PSICOTERAPIA e Vivências

VIVÊNCIAS

Um trabalho maravilhoso, simples, profundo, enfim, essência. Adriano conduz com muita espontaneidade e leveza, ativando consequentemente esta qualidade nos participantes. Super indicado pra perder a rigidez. Correr o risco de ser ridículo é caminho certo pra felicidade. Adorei!   

O objetivo da vivência transpessoal ENERGIA DO PALHAÇO é ativar o frescor criativo de nossa criança interior, com foco exclusivo no momento presente, sem apegos, medos ou pudores.

 

É uma experiência divertida de auto-observação a partir de exercícios de estímulo corporal/vocal, da respiração e abertura dos chacras para o equilíbrio de pensamentos, sentimentos, corpo e criatividade.

 

Brincando, aumentamos nosso fluxo energético para a eliminação de bloqueios e crenças limitantes, o que resulta em maior grau de:

 

- ATENÇÃO;

- PRESENÇA;

- PERCEPÇÃO SOBRE SI MESMO;

- RELAÇÃO COM O OUTRO;

- LEVEZA e

- ALEGRIA

A condução é feita por mim (Adriano Rizk) e o trabalho é realizado em grupo. Embora o palhaço remeta ao ridículo, à quebra da rigidez, o participante não é direcionado para situações de constrangimento ou exposição pessoal.


Duração aproximada: 2h30m

 

IMPORTANTE: recomenda-se o uso de roupas confortáveis e, preferencialmente, com peças de cores lisas.

 

 

 

 

 

EM BREVE SERÃO AGENDADAS NOVAS DATAS


 

 

Lais Ceesar 

autora do livro PASSAGEM PARA ESSÊNCIA